Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

segunda-feira, março 13, 2017

KONG SKULL ISLAND Trailer & Film Clips 4K UHD (2017) King Kong Movie

AMAR PELOS DOIS - Salvador Sobral | Guitar Cover | Letra - Lyrics

Por um grão de arroz

Por um grão de arroz: Em Portugal há mais telemóveis que portugueses. O número de aparelhos ativos já ultrapassa os 15 milhões e a taxa de cobertura de utilizadores da Internet atinge 70% da nossa população. As tecnologias estão a mudar as nossas vidas. E até a senhora minha sogra, que vai para os 95, acaba de ler 'Os Maias' no kindle (leitor de livros digitais) e usa telemóvel para falar com a família.
Calcula-se que, em meados deste ano, quase cinco mil milhões de pessoas em todo o Mundo terão um telefone móvel, e três quartos da Humanidade estarão conectados até finais da década. Com a generalização das redes, o smartphone (telefone inteligente) é o emblema da quarta revolução, uma tecnologia tão disruptiva como a máquina a vapor na Revolução Industrial de há dois séculos. Adivinham-se mudanças de enormes dimensões que já se materializam em áreas como a realidade virtual, os automóveis autónomos (sem condutor), a robótica ou a Internet das coisas, a que permite que diferentes dispositivos (um telemóvel, o frigorífico ou o portão da quinta) comuniquem e interajam entre si sem a intervenção humana.

Afonso Camões/JN

Jornal inglês diz que Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos

Jornal inglês diz que Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos: O jornal britânico 'The Sun' noticia este domingo que Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos.

Morreu Joni Sledge, cantora do tema 'We Are Family'

Morreu Joni Sledge, cantora do tema 'We Are Family': A cantora norte-americana Joni Sledge, da conhecida música 'We Are Family', morreu em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, aos 60 anos.