Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

quinta-feira, janeiro 09, 2020

Era um dos maiores peixes de água doce. Agora está extinto - DN

Os Globos de Ouro em imagens - DN

Os Globos de Ouro em imagens - DN: Os filmes, 1917, de Sam Mendes, Era uma vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, bem como o ator Joaquin Phoenix, de Joker, foram os grandes vencedores da 77ª edição dos Globos de Ouro. Uma cerimónia que aconteceu em Los Angeles, na madrugada desta segunda-feira, que teve como anfitrião Ricky Gervais

″Não morda!″ Papa Francisco brinca com freira que o ia cumprimentar - DN

″Não morda!″ Papa Francisco brinca com freira que o ia cumprimentar - DN: "Estou com medo! Você morde! Vou dar-lhe um beijo, mas fique calma, não morda! ", brincou o chefe da Igreja Católica, recordando o incidente das vésperas de Ano Novo, quando perdeu a paciência com uma mulher que queria chamar a sua atenção.
VEJA VÍDEOS

Terramoto leva a descoberta de templo dentro de uma pirâmide - DN

Terramoto leva a descoberta de templo dentro de uma pirâmide - DN: Investigadores estimam que o templo seja do ano 1150 enquanto a pirâmide de Teopanzolco, em Curnavaca, no estado mexicano de Morelos, é do século XIII, ou seja, terá sido construída por cima da estrutura agora revelada
VEJA VÍDEO E FOTOGALRIA

Terramoto de 1755 terá sido de menor magnitude do que se pensava - DN

Terramoto de 1755 terá sido de menor magnitude do que se pensava - DN: Estudo do investigador João Duarte Fonseca, do Instituto Superior Técnico, aponta para uma magnitude de 7,7, abaixo dos 8.5 a 8.9 que sempre foram considerados. A Grande Lisboa é atualmente uma zona de risco, alerta.

Harry e Meghan preparam independência da Família Real - DN

Harry e Meghan preparam independência da Família Real - DN: O casal disse ainda que irá dividir o seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte e que na decisão pesou também a vontade de afastar o filho Archie dos holofotes.