Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

segunda-feira, setembro 07, 2009

Candidatura à Assembleia da República do Tirsense Manuel Mirra (Advogado)


Minhas Amigas e Meus Amigos, Portugal, o distrito do Porto, e muito particularmente o concelho de Santo Tirso, vivem momentos dramáticos de crise económica e social. Portugal, o distrito do Porto e Santo Tirso afastam-se da Europa e empobrecem em termos relativos. O poder de compra em Portugal, no distrito do Porto e em Santo Tirso é inferior a muitos países de Leste e está a degradar-se. Portugal apresenta um nível de endividamento preocupante e insustentável. Mas a crise que nos assola não é apenas financeira, económica e social. Pior do que isso, é também uma crise de valores, de atitudes e comportamentos. Em Santo Tirso, o desemprego atingiu números assustadores, mas em todo o país a Justiça está desacreditada, o Sistema de Saúde doente, a Educação com notas negativas, a Economia sem crédito e à deriva e tudo graças à desastrosa governação socialista, sobretudo dos últimos 4 anos. É, por isso, urgente transformar Portugal.
A lista do Partido Social Democrata de candidatos a deputados pelo Círculo Eleitoral do Porto, na qual orgulhosamente me incluo, "(...) encabeçada pelo Dr. José Pedro Aguiar Branco, pela qualidade e competência dos seus elementos, equilíbrio da representatividade territorial e pela renovação de quadros que incorpora, estou convicto que será um trunfo eleitoral que ajudará a conquistar a confiança dos eleitores deste distrito. Nos últimos anos, a maioria socialista e os deputados do PS eleitos pelo distrito do Porto, abandonaram as causas e as gentes desta Região, subjugando-se a uma lógica servil da política nacional do seu partido. A política governativa do PS, nestes 4 anos de apoio às grandes empresas e de esquecimento das PME's e micro-empresas, tem no ainda Ministro das Finanças e Economia, Teixeira dos Santos, o rosto visível da ruína do tecido empresarial da região. Agora é candidato do PS pelo Porto, numa clara afronta ao tecido económico deste distrito", afirmou o Dr. Marco António Costa, Presidente da Comissão Política Distrital do Porto.
Aos eleitos do Distrito do Porto e aos Tirsenses posso garantir, hoje, na qualidade de candidato a Deputado à Assembleia da República, nas próximas eleições legislativas de 27 de Setembro, máximo empenhamento na defesa dos seus superiores interesses. Percorrerei o Distrito e o Concelho e falarei com todos os Tirsenses numa lógica de proximidade entre eleitores e eleitos. Santo Tirso poderá ter, novamente, uma voz activa no Parlamento. Não é uma questão de prestígio para o Concelho, antes a oportunidade de todos os eleitores do Distrito do Porto e dos Tirsenses contarem com a defesa intransigente dos seus interesses. Cabe aos Portugueses inverter o rumo que o país leva, Cabe aos Tirsenses contribuir para a eleição de um Deputado que represente o seu Concelho.

Alinhar ao centro Para bem de Portugal, do Distrito do Porto e do Concelho de Santo Tirso.

Viva Santo Tirso, Viva o Distrito do Porto, Viva Portugal.

= = = = = =

Vai realizar-se. no próximo dia 11 de Setembro, pelas 21.30 horas, na Praça Conde S. Bento, em Santo Tirso, a apresentação pública de todos os candidatos do Concelho de Santo Tirso (às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal) e dos candidatos a Deputados.

Não falte.

Manuel Alberto Mirra

VISITE: http://manuelmirra.wordpress.com

=o=o=o=o=o=

Orquestra ANDRÉ RIEU - 'My Way'

O vício de falhar

A selecção de Portugal desperdiçou mais dois pontos na viagem para o Mundial da África do Sul, ao empatar a um golo em Copenhaga com a Dinamarca, com um golo do estreante Liedson, num jogo de altíssima competitividade, mas apenas após mais de 30 remates desperdiçados, a confirmar o vício de falhar frente à baliza que tem caracterizado esta campanha. Pode ter sido um recorde de remates à baliza num jogo fora de casa...


Ler notícia completa
Adapt: Mano Belmonte

Um videojogo para trazer os Beatles ao século XXI


Um videojogo para trazer os Beatles ao século XXI - Artes - DN

Shared via AddThis

Amália recordada em dois museus - JN


Amália recordada em dois museus - JN

Shared via AddThis