Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

sábado, fevereiro 06, 2021

GRANDES MOMENTOS DE ORQUESTRAS INESQUECÍVEIS

NEW MOVIE TRAILERS 2019 | Weekly #41

Encontrado o ″réptil mais pequeno do Mundo″

Encontrado o ″réptil mais pequeno do Mundo″: Cientistas acreditam ter descoberto o "réptil mais pequeno do Mundo", uma subespécie de camaleão que tem o tamanho de uma semente. Dois dos minúsculos animais foram encontrados por uma equipa de expedição alemã-malgaxe em Madagáscar.

Sem-abrigo morre em Itália mas deixa 100 mil euros no banco

Sem-abrigo morre em Itália mas deixa 100 mil euros no banco: Um sem-abrigo italiano foi encontrado morto pela Polícia na Estação Ferroviária da Porta Garibaldi, em Milão, há uma semana. Escondia uma pequena fortuna que lhe teria permitido ter uma

vida desafogada.

É dia de celebrar Harry Potter – vale tudo menos sair à rua

É dia de celebrar Har

ry Potter – vale tudo menos sair à rua

Cantora Maria Andrea Gaspar, a terceira vítima mortal do surto na Casa do Artista

Cantora Maria Andrea Gaspar, a terceira vítima mortal do surto na Casa do Artista: Depois das atrizes Cecília Guimarães e Adelaide João, agora foi a cantora lírica que morreu aos 93 anos.

Surto na Casa do Artista chega aos 42 casos e seis mortes

Surto na Casa do Artista chega aos 42 casos e seis mortes: Entre os residentes da Casa do Artista há "21 casos ativos, onze dos quais estão na instituição, devidamente separados dos negativos, e 10 estão internados"

Morreu o ator de ″Música no Coração″ Christopher Plummer

Morreu o ator de ″Música no Coração″ Christopher Plummer: Ator canadiano, o mais velho a ganhar um Oscar, morreu aos 91 anos


Essencial Almodóvar para devorar na HBO

Essencial Almodóvar para devorar na HBO: Oito filmes de Pedro Almodóvar para serem vistos ou revistos em streaming. São oito clássicos de um cineasta iconoclasta e voz singular do cinema mundial. Com os cúmplices Marisa Paredes, Penelope Cruz, Banderas e Victoria Abril.