Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

quarta-feira, fevereiro 05, 2020

JAMES BOND 007: NO TIME TO DIE Official Trailer (2020) Daniel Craig, Ram...

PRIMAL Official Trailer (2019) Nicolas Cage, Action Movie HD

″O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica do soldado português″ - DN

″O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica do soldado português″ - DN: Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, livro agora editado em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução das Forças Armadas em democracia. Apresentação é esta quarta-feira, às 18 horas, na sede do Instituto Camões, em Lisboa, feita pelo ministro da Defesa, João Gomes Cravinho.

35 anos, 35 momentos da carreira de Cristiano Ronaldo - DN

35 anos, 35 momentos da carreira de Cristiano Ronaldo - DN: CR7 festeja nesta quarta-feira o seu aniversário. O DN recupera alguns dos melhores momentos de uma carreira fantástica e que parece ainda longe do fim. Afinal, neste início de 2020 marcou nos seis jogos que realizou pela Juventus, num total de dez golos. É uma máquina sem prazo de validade.

Saiu de Lisboa aos 17 anos, agora o bailarino estreia-se em Portugal em 'Morte em Veneza' - DN



Saiu de Lisboa aos 17 anos, agora o bailarino estreia-se em Portugal em 'Morte em Veneza' - DN: Guilherme Gameiro Alves saiu de Lisboa aos 17 anos e só agora se estreia em palcos portugueses: no sábado apresenta no Teatro Camões Morte em Veneza com o Ballet do Teatro Nacional da Croácia.