Powered By Blogger

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.

Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
CD «50 ANOS DE CANTIGAS» (Compilação de 20 temas musicais de sucesso na carreira do artista Mano Belmonte)

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010

APONTAMENTO PELA JORNALISTA LUSA CANADIANA FERNANDA LEITÃO

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá

RECOMEÇAR...

-Recomeçar-

O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .

Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.

Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.

Mano Belmonte













BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

BLOG «Canções & Emoções» por Mano Belmonte

domingo, julho 31, 2022

BEM-VINDOS/AS !

 

Olá, gente boa !

Aqui estamos de novo para vos servir com toda a honra e estima.
Auguro aos que gozaram já as suas férias "aquelas saudades" de serem curtas...(é sempre assim!). Aos que vão agora em Agosto: Ó gente, gozem muito, venham "recheadinhos" de tudo de bom, mas, tomem todas as cautelas necessárias...porque, como dizia a avó; "cautelas e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém".
Aquele abraço grato e amigo. Fiquem comigo, por aqui, neste BLOG que é vosso e feito com muito carinho . Deixem vossos comentários.
Mano Belmonte

Mano Belmonte «SEM DISTINÇÃO» Videoclip

BULLET TRAIN - Official Trailer 2 (HD)

″É preciso ser sábio para encontrar a felicidade nos pequenos nadas da vida″

″É preciso ser sábio para encontrar a felicidade nos pequenos nadas da vida″: O famoso questionário Proust respondido pelo diretor do Teatro Politeama, Filipe La Féria.

Relógio de Hitler vendido por um milhão de euros num leilão. ″Venda abominável″, criticam judeus

Relógio de Hitler vendido por um milhão de euros num leilão. ″Venda abominável″, criticam judeus: O relógio em causa tem uma suástica e as iniciais de Hitler gravadas, e era descrito pela leiloeira como uma "relíquia da Segunda Guerra Mundial de proporções históricas".

Há um palhaço que quer ser seu amigo

Há um palhaço que quer ser seu amigo

Shawn Mendes cancelou digressão mundial que incluía concerto em Lisboa em 2023

Shawn Mendes cancelou digressão mundial que incluía concerto em Lisboa em 2023: O músico canadiano Shawn Mendes cancelou a digressão mundial que tinha em curso e incluía um concerto em Lisboa, em junho de 2023, devido a questões de saúde mental, anunciou a promotora Everything is New.



Morreu a comentadora da SIC Mariama Barbosa

Morreu a comentadora da SIC Mariama Barbosa: Comentadora de televisão e elemento da agência Showpress revelou a 1 de fevereiro que tinha um tumor maligno no estômago e que estava a ser acompanhada no IPO de Lisboa.


Sete destinos literários para um mundo a ir de férias

Sete destinos literários para um mundo a ir de férias: Também se podem escolher os livros para levar nas férias em função da geografia dos autores, mesmo que esse fator não seja fundamental para a satisfação do leitor. Começar por um romance sobre uma paixão radical de uma portuguesa em Cuba e terminar no deslumbramento de um italiano perante o odor da Índia são o princípio e o fim desta lista. Afinal, é o livro que manda no leitor.

″Todos estamos ameaçados e o Ministério da Cultura poderia manifestar solidariedade″

″Todos estamos ameaçados e o Ministério da Cultura poderia manifestar solidariedade″: O rebelde escritor de canções renasce com a letra "Talvez f..." para falar da guerra. Nos anos 90 do século passado, desafiou o primeiro-ministro Cavaco Silva, hoje desafia Vladimir Putin. Diz que se sentiu "ameaçado" e que "no momento em que calarmos esta ameaça estamos a pedir desculpa porque temos muito medo"


.

Do reggae ao fado: a diversidade musical do FMM

Do reggae ao fado: a diversidade musical do FMM: Nesta sexta-feira, 29 de julho, Sines contou com um cartaz musicalmente diversificado. Pelo palco do Castelo passaram as Fado Bicha, Dulce Pontes, Niño de Elche, Crystal Murray e Queen Ifrica.