Minhas Amigas e Meus Amigos, Portugal, o distrito do Porto, e muito particularmente o concelho de Santo Tirso, vivem momentos dramáticos de crise económica e social. Portugal, o distrito do Porto e Santo Tirso afastam-se da Europa e empobrecem em termos relativos. O poder de compra em Portugal, no distrito do Porto e em Santo Tirso é inferior a muitos países de Leste e está a degradar-se. Portugal apresenta um nível de endividamento preocupante e insustentável. Mas a crise que nos assola não é apenas financeira, económica e social. Pior do que isso, é também uma crise de valores, de atitudes e comportamentos. Em Santo Tirso, o desemprego atingiu números assustadores, mas em todo o país a Justiça está desacreditada, o Sistema de Saúde doente, a Educação com notas negativas, a Economia sem crédito e à deriva e tudo graças à desastrosa governação socialista, sobretudo dos últimos 4 anos. É, por isso, urgente transformar Portugal.
A lista do Partido Social Democrata de candidatos a deputados pelo Círculo Eleitoral do Porto, na qual orgulhosamente me incluo, "(...) encabeçada pelo Dr. José Pedro Aguiar Branco, pela qualidade e competência dos seus elementos, equilíbrio da representatividade territorial e pela renovação de quadros que incorpora, estou convicto que será um trunfo eleitoral que ajudará a conquistar a confiança dos eleitores deste distrito. Nos últimos anos, a maioria socialista e os deputados do PS eleitos pelo distrito do Porto, abandonaram as causas e as gentes desta Região, subjugando-se a uma lógica servil da política nacional do seu partido. A política governativa do PS, nestes 4 anos de apoio às grandes empresas e de esquecimento das PME's e micro-empresas, tem no ainda Ministro das Finanças e Economia, Teixeira dos Santos, o rosto visível da ruína do tecido empresarial da região. Agora é candidato do PS pelo Porto, numa clara afronta ao tecido económico deste distrito", afirmou o Dr. Marco António Costa, Presidente da Comissão Política Distrital do Porto.Aos eleitos do Distrito do Porto e aos Tirsenses posso garantir, hoje, na qualidade de candidato a Deputado à Assembleia da República, nas próximas eleições legislativas de 27 de Setembro, máximo empenhamento na defesa dos seus superiores interesses. Percorrerei o Distrito e o Concelho e falarei com todos os Tirsenses numa lógica de proximidade entre eleitores e eleitos. Santo Tirso poderá ter, novamente, uma voz activa no Parlamento. Não é uma questão de prestígio para o Concelho, antes a oportunidade de todos os eleitores do Distrito do Porto e dos Tirsenses contarem com a defesa intransigente dos seus interesses. Cabe aos Portugueses inverter o rumo que o país leva, Cabe aos Tirsenses contribuir para a eleição de um Deputado que represente o seu Concelho.
Para bem de Portugal, do Distrito do Porto e do Concelho de Santo Tirso.
Viva Santo Tirso, Viva o Distrito do Porto, Viva Portugal.
= = = = = =
Vai realizar-se. no próximo dia 11 de Setembro, pelas 21.30 horas, na Praça Conde S. Bento, em Santo Tirso, a apresentação pública de todos os candidatos do Concelho de Santo Tirso (às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal) e dos candidatos a Deputados.
Não falte.
Não falte.
Sem comentários:
Enviar um comentário