"A VERDADE SOBRE A GRIPE "SUÍNA" - QUE DEVERIA CHAMAR-SE DE GRIPE -Smithfield Foods-
"Um pouco da verdade sobre esta gripe que não é: SUÍNA!!!!!
" O homem, e sempre o homem, destruindo a natureza e a si próprio!!!!
"O nome da gripe é: "Smithfield Foods"
É a doença originada pelo agro-negócio internacional.
-É muito importante o nome que se dá às coisas, porque isso encobre muitas verdades e transforma mentiras em verdades. Senão vejamos:
-Vejam o caso desta epidemia mundial de gripe viral. Baptizaram-na com um nome de mentira - gripe suína -. Agora já lhe chamam GRIPE A. Nada mais ideológico. Nada mais que encobrir a verdade e fazer da mentira a realidade.
-O vírus desta gripe foi originado pela combinação de múltiplos pedaços de ADN humanos, aviários e criação de suínos. O resultado é um virús oportunista que ataca animais imuno-deprimidos, de preferência porcos criados para o comércio de carne, animais estes, criados em locais inadequados, não naturais, e de criações intensivas, massivas e fruto de cruzamentos clonados. Estes animais alimentam-se de rações de origem transgênica, são ainda vítimas de cargas extraordinárias de antibióticos, drogas de todos os tipos e as chamadas "Bombas químicas" para o seu crescimento precoce -- só o lucro interessa, nada mais.
-Especulações científicas indicam que o vírus desta gripe teve origem nas Fazendas Carroll, no Estado mexicano de Vera Cruz. A cultura de suínos pertence ao poderoso grupo norte-americano Smithfield Foods, cuja sede mundial é no Estado de Virgínia (EUA).
-A Smithfields Foods é proprietária das marcas de alimentos industriais como: 'Butterball' , 'Farmland', 'John Morrell', 'Armour', e 'Patric Cudahy', entre outras.
-Trata-se da maior empresa de clonagem e criação de suínos do mundo, com filiais em toda a América do Norte e China.
-Assim sendo, não é possível continuar a chamar a esta gripe de "suína", trata-se de um vírus mutante e oportuno que apenas tirou vantagem das condições biológicas óptimas - propicionadas pela grande indústria de fármacos de engenharia biogenética, dos oligopólios de alimentos e seus satélites de grãos e sementes. Todos esses sectores contribuíram com uma parcela para criar esta pandemia mundial de gripe viral.
- O nome da gripe, portanto, não é "suína". O nome da gripe é: " gripe do agro-negócio internacional" - que precisa de responder judicilmente e urgentemente - pela ganância e irresponsbilidade para com a saúde mundial. Os impunes continuam a dominar e a escapar.
-À justiça: até quando?
-Simplesmente até nós querermos. Como devemos fazer? Boicote aos produtos destas grandes companhias. Podem crer: é a única arma que temos, mas a mais eficaz.
Acerca de mim
Capa exterior do último CD em alusão aos 50 Anos de Carreira de MB.
Capa interior do último trabalho em CD "MB - «50 Anos de Cantigas».
MB - Resumo biográfico pelo Jornalista José Mário Coelho - Toronto/Canadá 2010
Jornal "Portugal Ilustrado" - Toronto/Canadá
RECOMEÇAR...
-Recomeçar-
Com mais de três décadas a vivermos na diáspora, fechamos os olhos tentando fazer uma retrospetiva das coisas boas e menos boas que nos aconteceram ao longo dos anos...Batemos de frente com um enorme painel branco na nossa mente, reprimimos a vontade de um choro convulsivo para, de imediato, pensarmos que, hoje, é um bom dia para enfrentar novos desafios...
O ser humano é feito, entre outras coisas, de sonhos, ideais, expectativas...
O futuro, apesar dos percalços e obstáculos do presente, sempre se desenha com bons ventos, melhorias e conquistas. Por isso, sempre devemos prosseguir lutando, doando o melhor de nós na busca de objectivos e metas.
Neste percurso, à medida que nos esforçamos, alcançamos degraus intermediários e vitórias parciais que nos animam e estimulam em frente. Ser reconhecido pelos que nos cercam, parentes, amigos ou gente anónima, é um grande incentivo.
Dizer-lhes o quanto foi importante todo este carinho e amor dedicados ao longo dos anos, os elogios reconhecendo virtudes, tendo em mente que colhemos tudo o que plantamos nesta escalada da montanha da vida onde aprendemos a subir e a descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem. Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha .
Recomeçaremos por abrir novos espaços mentais e físicos. Aproximarnos-emos, dos familiares, dos velhos amigos, de pessoas alegres e sem preconceitos, da terra que nos viu nascer... Atirar para longe os ressentimentos, as mágoas, os melindres que impedem a felicidade entrar.
Dividirnos-emos entre duas Nações que amamos e repartiremos nosso coração entre chegadas e partidas, alegrias e ânsias.
Recomeçar uma nova vida é só uma questão de querer. Se quisermos. Deus quer.
Mano Belmonte
Sem comentários:
Enviar um comentário